Sobre Nós

A história dos licores Alessandro Saba tem início em 2010 com Alessandro e sua esposa Cristina, assim que ele chega no Brasil e abre um restaurante italiano em Londrina. Entre espaguetes, talharins e outras iguarias italianas, se diverte a produzir em pequena quantidade o limoncello, recordando uma antiga receita italiana, da região da Sardenha, país de nascimento e experiência de vida do chefe.

O limoncello é oferecido depois do jantar aos clientes que apreciam a delicadeza e o perfume do limão siciliano. Estes clientes começam a pedir o licor para degusta-lo para que seja conhecido e consumido fora do restaurante, chegando hoje a produzir 6 variedades de licores, distribuídos nos melhores restaurantes, enotecas e lojas especializadas em todo o Brasil.
As características dos licores Alessandro Saba distinguem-se pelos seus ingredientes totalmente naturais como: água, álcool de cereais, açúcar, casca das frutas cítricas e cacau 70%. O procedimento é totalmente artesanal, com total ausência de conservantes, essências e corantes.